Sarau

sarau

Formado por Toni Ferreira, Taís Alvarenga, Gugu Peixoto, Daniel Chaudon, João Guarizo, Fred Sommer e Aureo Gandur, o projeto “Sarau – Novos Talentos da MPB” foi lançado em CD e DVD no primeiro semestre de 2012 pela Universal Music.  A proposta foi juntar um movimento artístico  que já acontecia no Rio de Janeiro e registrar isso da forma mais natural possível, dessa forma os compositores se revezavam no violão para cantar e tocar suas músicas naquele clima informal de sala de casa, só que agora com toda infra-estrutura profissional.

Após o lançamento do CD e DVD  o coletivo partiu para uma temporada de shows no Rio ( Miranda e Solar de Botafogo) e em São Paulo(Tom Jazz). A proposta do show se mantém fiel ao clima informal em que o CD e o DVD foram registrados, trazendo o clima dos encontros nos quais o grupo se reúne pelo puro prazer de cantar, tocar, trocar e fazer música coletivamente.

Em suas apresentações o grupo apresenta o repertório original, releituras de músicas já consagradas e as participações especiais . A idéia do grupo sempre foi agregar os amigos, e não foi diferente nos shows em que fizeram.  Nessas apresentações, nomes da nova música brasileira, como Maria Gadú, 5 à Seco, Dani Black, Luis Kiari, Leandro Léo, Pélico, Léo Cavalcanti e Pélico estiveram presentes para participar desse “Sarau”.

O grupo agora faz nesse segundo semestre a última temporada de shows  do CD e DVD e se prepara para agravação do segundo álbum, que será lançado em março de 2016 de forma independente.

 

 

CONTATOS
Fones: (11) 3213-7080 / (11) 947-715-805 (WhatsApp) / (11) 2129-7311
Email: luartti@luartti.com.br