Toni Ferreira

toni ferrreira

A relação de Toni Ferreira com a música começou na adolescência, aos 14 anos, no backstage, ajudando seu pai, que tocava em duas bandas. Uma de repertório autoral, a Bicho Preguiça. E outra em que fazia cover do Kiss. Em 2010, foi convidado a participar do especial Multishow da Maria Gadú no qual fizeram duo da canção “Reflexo de nós”, autoria de Toni.

No ano de 2012 assinou contrato com a Universal Music, lançando seu disco de estreia em julho de 2013. Desde seu lançamento, Toni Ferreira recebe elogios da crítica e de artistas. O primeiro clipe lançado, da música “Saber de uma alma”, teve destaque na revista Rolling Stone Brasil.

Álbum de estreia do cantor e compositor Toni Ferreira. Composto por 13 faixas e produzido por Pélico e Jesus Sanchez, o álbum traz um repertório com composições próprias, parcerias e canções de amigos (dentre elas a inédita Te Falo Amanhã, de Maria Gadú), além das versões de Menino Deus, de Caetano Veloso, Amor Pra Que Nasceu, de Martinho da Vila, e Marca de Espinho, gravada por Agepê.

 

 

CONTATOS
Fones: (11) 3213-7080 / (11) 947-715-805 (WhatsApp) / (11) 2129-7311
Email: luartti@luartti.com.br